quinta-feira, 4 de julho de 2013

GRAVATA EM CROCHÊ


OLÁ AMIGA(o)


Hoje quero te mostrar uma peça bem interessante que encontrei no Blog da Professora Elaine e resolvi tecê-la para presentear a uma pessoa muito especial que fez aniversário.

Lembrando que essa é uma ótima sugestão para o dia dos pais que está chegando. Então, mãos à obra gente!!
Amei tecer essa peça!
Clique na imagem para ampliá-la, ok?!








Nessa peça usei fio DUNA da CÍRCULO e amei o brilho acetinado e o efeito estruturado que esse fio proporciona!

Espero que goste e me dê sua opinião...
Beijos no <3

13 comentários:

  1. Muito bonita...
    Quero ver agora no pescoço do dono! hihihi
    Bjo, tá arrasando hein?!!

    ResponderExcluir
  2. Eu quero uma hermana, pedidos a vista.

    ResponderExcluir
  3. Como assim quem sou eu??!!
    Sua maior fã...
    Kézya, amore.

    ResponderExcluir
  4. Pedir assim na cara dura é fogo Brunno, seja mais discreto como eu...kkkkkkkkk
    Kézia

    ResponderExcluir
  5. Pode me enviar por email passo a passo ? paulhamc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Bárbara, quero muito fazer essa gravata p o meu esposo, por favor mande o gráfico p mim. mara.ac@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. como faz o nó???? gostaria que me ajudassem por favor, pois fiz a gravata, mas não consigo fazer o nó

    ResponderExcluir
  8. como encontro paso a paso da grafata em croche,te agradeso se poder me agudar

    ResponderExcluir
  9. como encontro paso a paso da grafata em croche,te agradeso se poder me agudar

    ResponderExcluir
  10. oii, eu fiz mas ela esta enrolando. Tem algum truque para ela nao dobrar?

    ResponderExcluir